Publicado em Conteúdo

Deixa eu ser a menina certa…

Nesta manhã acordei, olhei para o lado e vi. Vi os cachos mais lindos espalhados pelo travesseiro, olhei para aquele rosto de pele morena adormecido e tão sereno.

Ah, como gostaria de tecer uma longa lista de coisas que me encantaram esta manhã, mas a primeira noite junto causa esse efeito. Quando acordei percebi que naquela manhã de domingo seria nossa primeira de muitas, deitei a cabeça em seu peito e suspirei e aspirei seu perfume matutino que deixou um sorriso largo em meus lábios. Escutei os barulhos de uma família atribulada naquela manhã, me senti com medo, será que eles gostariam de mim? Será que eu seria a menina certa pra você? – Mas bastou seus olhos abrirem, com aquela lentidão gostosa e aquele brilho maroto que eu soube; mesmo que não fosse a garota certa eu jamais conseguiria sair do teu lado.

Menino, nesta manhã percebi quanto tempo já fazia em que eu não deitava no peito amado e deixava que o calor de um abraço me fizesse me sentir tão segura.

 

 

 

Catheryn Esnarriaga

 

Anúncios

Autor:

Moro no sul do país, sou aquariana e apaixonada pela escrita e leitura. Confira meu perfil no wattpad, meu nick na plataforma é @CupCakeBlu3

Um comentário em “Deixa eu ser a menina certa…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s